A Regra é Não Ter Regras: A Netflix e a Cultura da Reinvenção
- Autor:
- Erin Reed; Meyer (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- INTRINSECA(veja mais livros desta editora)
De: R$ 69,90
Por: R$ 57,32
Em 3x de: R$ 20,46
- 1x de R$ 57,32 sem juros
- 2x de R$ 30,17 com juros
- 3x de R$ 20,46 com juros
Primeiro livro escrito pelo CEO da Netflix conta os bastidores da cultura da empresaNunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos prin cipais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix causou uma verdadeira revolução com sua filosofia corporativa nada convencional. Cofundad or, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação.A partir de centenas de e ntrevistas com funcionários da Netflix e relatos nunca antes compartilhados, Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra fascinante sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.
- Código de barras:
- 9786555600315
- Dimensões:
- 1.70cm x 15.50cm x 23.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- INTRINSECA
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9786555600315
- ISBN13:
- 9786555600315
- Número de páginas:
- 352
- Peso:
- 457 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA