Central de Vendas 11 3251-3962

A Regra é Não Ter Regras: A Netflix e a Cultura da Reinvenção

Mais informações
Autor:
Erin Reed; Meyer (veja mais livros deste autor)
Editora:
INTRINSECA(veja mais livros desta editora)

De: R$ 69,90 Por: R$ 57,32 Em 3x de: R$ 20,46

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 57,32 sem juros
  • 2x de R$ 30,17 com juros
  • 3x de R$ 20,46 com juros
Avalie:

Primeiro livro escrito pelo CEO da Netflix conta os bastidores da cultura da empresaNunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos prin cipais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix causou uma verdadeira revolução com sua filosofia corporativa nada convencional. Cofundad or, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação.A partir de centenas de e ntrevistas com funcionários da Netflix e relatos nunca antes compartilhados, Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra fascinante sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.

Código de barras:
9786555600315
Dimensões:
1.70cm x 15.50cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
INTRINSECA
Idioma:
Português
ISBN:
9786555600315
ISBN13:
9786555600315
Número de páginas:
352
Peso:
457 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA